LBV realiza repasse de 200 cobertores para Ourinhos


A Legião da Boa Vontade (LBV) deu início à entrega de cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, iniciativa de caráter emergencial, cujo slogan deste ano é “O que é urgente para você?.

Na cidade de Ourinhos, a LBV núcleo na cidade de Presidente Prudente realizou uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ourinhos e fez o repasse de 200 cobertores aos munícipes ourinhense que enfrentam as baixas temperaturas e a seca. A ação aconteceu na ultima terça-feira, 13, no Centro Social Urbano (CSU), esteve presente na ocasião colaboradores, voluntários e autoridades municipais, com essa mobilização social, a LBV visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Para a primeira-dama do município, Clara Pocay, a ação é muito importante: "Os cobertores são de ótima qualidade, com certeza vai ajudar muito essas famílias que estão necessitando, o frio neste ano está bem rigoroso, por isso agradecemos essa parceria, que só agregou a nossa campanha do agasalho realizada no município" disse.

Campanha 'Diga Sim'
Além do Estado de São Paulo, a campanha beneficiará com a doação dos cobertores famílias do Distrito Federal e de cidades dos Estados do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul. Quem quiser colaborar para a campanha pode fazê-lo entrando em contato pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo site www.lbv.org.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »