Artistas de rua alegram as esquinas ourinhenses

Motoristas admiram a habilidade do malabarista.
Alegria e diversão a cada parada no semáforo. É assim ultimamente na região central de Ourinhos, onde artistas de rua demonstram talento encantando pedestres e motoristas. Malabarismos e simpatia agora são encontrados nas nossas esquinas. E a apresentação é gratuita, só colabora quem quer. O sinal abre rápido e as vezes nem dá tempo de recolher os trocados nos carros, mas para eles o importante é o show continuar.

A reportagem do Jornal do Povo conversou com dois destes personagens do nosso recente cotidiano. No cruzamento entre a rua Duque de Caxias com a Barão do Rio Branco encontramos Rocio e Eric, ambos de 21 anos, argentinos que estão de passagem por nossa cidade.
O casal argentino Rocio e Eric.
Ainda com pouco domínio do nosso idioma, o casal nos contou que pretende chegar a capital carioca. "Não sabemos quanto tempo ficaremos em Ourinhos. Daqui pretendemos ir até São Paulo, depois para Santos e de lá viajarmos até o Rio de Janeiro ", disse Eric. "Agradecemos ao povo de Ourinhos. As pessoas sempre ajudam quando podem", completou.

Populares aprovam a iniciativa. "Eles são bons mesmo, admira ver a habilidade. Estes artistas estão trazendo o circo até nós e merecem nosso reconhecimento, respeito e ajuda", destacou o trabalhador de uma borracharia próxima.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »