Requerimento do Vereador Cícero Investigador é atendido e Prefeito Lucas Pocay anuncia construção de pista de caminhada


O trabalho do Vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) por melhorias para a população de Ourinhos já começa a dar importantes resultados. Com apoio do Prefeito Lucas Pocay, o vereador anunciou que seu Requerimento nº1397/17 foi atendido e que uma pista de caminhada será construída interligando as imediações do Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI) com o bairro Orlando Quagliato.

“Gostaria de agradecer o apoio do Prefeito Lucas Pocay nesse projeto. Desde o início do ano, estamos nos reunindo para tratar desse assunto, inclusive tivemos até a sugestão de um pré-projeto de uma arquiteta ourinhense, que vive em São Paulo, e sua família mora no Orlando Quagliato, contudo o Prefeito acabou conseguindo uma verba com o Governo do Estado, com apoio do Deputado Ricardo Madalena, para construção de duas pistas de caminhada, o que veio ao encontro do meu requerimento”, contou o vereador.



Cícero relatou que a pista de caminhada terá 1.223 metros. “O início será na entrada do lago da Fapi, sentido Jd. Eldorado pela rua João Bond, descendo a rua 2, terminando na rua Pedro Alexandre, no bairro Orlando Quagliato. Haverá separadores da pista de rolamento, com a pista de caminhada. Será um projeto que beneficiará toda a região”.

Por fim, o vereador ressaltou a importância da revitalização da região. “O Prefeito Lucas Pocay tem atendido nossas solicitações, pois sabe das necessidades da população de Ourinhos e tem feito um governo sério, de mudanças. Já conseguimos tapa-buracos e recape para diversas ruas, limpeza de todo o entorno do lago da Fapi e agora a pista de caminhada”, finalizou.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »