Protetora Nilce realizará Bazar Beneficente no sábado (13) na praça Mello Peixoto


Acontecerá no sábado, 13 de maio, véspera do Dia das Mães, Bazar Beneficente em prol dos animais resgatados pela Protetora Nilce Araújo. O evento será realizado na praça Mello Peixoto durante o dia todo. A ação tem o apoio de veterinários, comerciantes, empresas do segmento animal, Prefeitura e Câmara Municipal. Na ocasião, os visitantes também receberão orientações sobre vacinação, Leshimaniose, doença do carrapto, obesidade nos animais de estimação, entre outros.

Haverá pipoca para as crianças, sorteios de brindes para as mães e distribuição de ração e vermífugos. As crianças terão uma atração especial. O porquinho Bacon, um dos mascotes da causa animal em Ourinhos, já confirmou presença. Os organizadores destacam que o Bazar terá produtos de primeira linha. Roupas e calçados praticamente novos serão vendidos por preços pra lá de especiais.

De acordo com a protetora Nilce, além de angariar recursos para o tratamento dos animais que estão sob sua responsabilidade, a mobilização também visa esclarecer a população. "É muito importante levar ao número máximo de pessoas as necessidades dos animais. Animal não é objeto, nem brinquedo para criança. Eles sentem fome, frio e dor. Eles também tem direitos. Precisam de lar, cuidados veterinários, amor e carinho. Este Bazar também pretende chamar atenção das nossas autoridades sobre a causa animal. Nós precisamos muito de ajuda", frisou.

O porquinho Bacon será uma das atrações

O Bazar tem o apoio de clínicas veterinárias


Serviço
1º Bazar Beneficente em prol dos animais resgatados pela Protetora Nilce
Local: Praça Mello Peixoto
Data: 13/05/2017 das 08h00 às 18h00
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »