Prefeitura executa reperfilamento no Jardim Ouro Fino


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano finalizou o reperfilamento asfáltico nas ruas Manoel Vieira Pinto e João Bonde, no Jardim Ouro Fino. O mesmo processo já foi executado na Rua Sebastião Simeão de Souza, importante via de ligação entre o centro e bairros da região noroeste de Ourinhos. O reperfilamento asfáltico é quase um recape. Primeiro todos os buracos da via são tapados e, na sequência, uma camada de asfalto a frio cobre toda a rua.

Desde o início do ano, a recuperação asfáltica de Ourinhos vem sendo executada com Operação Tapa Buracos, reperfilamento e recapeamento.


RECAPE - Logo no início deste ano o recapeamento de quatro ruas (Manoel Costa Duca, Ana Neri, Francisco Crespo e Xisto Antônio de Souza) do Jardim Itajubi foi concluído pela prefeitura.  Ao todo foram 13.500 metros quadrados de asfalto. Atualmente o recape está sendo feito no Jardim Josefina.

ASFALTO - As ações de pavimentação também alcançam vias antigas da cidade. Os paralelepípedos da Rua Venceslau Braz, mesma via do Postão Central, por exemplo, foram cobertos por uma camada de asfalto. O mesmo ocorreu na Vila Marcante, na Rua Arlindo Betio; a Três (travessa da Gaspar Ricardo) e a continuação da Gaspar Ricardo.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »