Evento realizado na praça Mello Peixoto no último final de semana reuniu diversas entidades


O Clube de Arco, Caça e Tiro de Ourinhos – CACTO  realizou nos dias 5 e 6 de maio a 2ª CACTO FEST na Praça Mello Peixoto, com os objetivos de divulgar as atividades desenvolvidas no clube e angariar fundos para diversas entidades assistenciais do município.

Entre as diversas atrações, o evento contou com a Equipe Renegados de Airsoft, que atraiu adeptos do tiro esportivo e participantes que nunca haviam tido contato com a atividade, muitos se surpreendendo com a destreza ao manejar uma arma autorizada, específica para a prática. A exposição de armas para a prática do Airsoft, realizada pela equipe, foi uma atração à parte.

As barracas de alimentos e produtos diversos, como artesanato, também foram muito frequentadas, agradando a todos os participantes. Outra importante atração foi o Stallone de PG (sósia oficial do Stallone no Brasil) que, além de trabalhar na divulgação, chamou a atenção de crianças e adultos durante os dois dias do todo evento.

O Presidente do CACTO, Jorge Olavo das Chagas Lucas, comentou: “Estou muito feliz pela festa ter sido um sucesso e pelas entidades que ficaram satisfeitas com os resultados, e que manifestaram o desejo de participar de outras edições. As portas estarão sempre abertas a ideias que possam trazer um pouco de carinho e afeto aos necessitados”.

Com o intuito de continuar o trabalho solidário e necessário em prol da sociedade ourinhense, o presidente da CACTO informou que foi solicitado ao prefeito Lucas Pocay que a CACTO FEST faça parte do calendário de eventos da cidade, tendo o primeiro final de semana do mês de maio reservado para o evento que, certamente, atrairá cada vez mais participantes. “Agrademos a todos os praticantes do esporte de tiro, que lutam para que sua prática seja desmistificada e mais pessoas possam conhecer e praticar”, finaliza Jorge Lucas.

A CACTO agradece às entidades e instituições que participaram do evento: Associação de Assistência ao Deficiente Físico – AADF; Associação de Pais e Amigos da Escola Municipal de Bailado – APAB; Grupo de Incentivo e Apoio a Adoção da Região de Ourinhos – GIAARO; Núcleo de Atendimento a Infância, Adolescência e Adultos – NAIA; Projeto ACOLHER; Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos – RECCO; Movimento de Cursilhos de Ourinhos; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE; Grêmio do Tiro de Guerra 02-026; Renegados Airsoft; Feito a Mão – Artesanato; Little Gold – Hunting Clothes; Faculdades Integradas Ourinhos – FIO
Colégio Super Ensino.

Os organizadores fazem agradecimentos especiais a todos que tornaram possível o sucesso do evento: Prefeitura de Ourinhos por ter cedido a Praça Mello Peixoto, e o serviço de seus funcionários da parte elétrica, hidráulica e de limpeza; aos patrocinadores, doadores e colaboradores: Faculdades Integradas de Ourinhos, FIO, Colina Chopp, MAGRAF – Gráfica de Santa Cruz do Rio Pardo, Marcel Pedroso Empreendimentos, Edis Mariano dos Santos, Miguel Toledo Neto, Fazenda Ajuricaba, Francisco Tirolli, Eduardo Pupim, José Elóy Inigo, Dr. Antonio Carlos Morelli, Móveis Andrade, Eletroservice, Eye Laser, Tadeu (da Matsuda), Junior Camelline, João Antônio Orlandi Fadel, Robson Campos Gutierre, Casa Bella, Bom Chef, Mecânica Leontino, JB Dantas Cap Assessoria Documental, LPS – Lucas Personal Studio, Veplan Terraplenagem, Cristiano Junqueira do Clube de Tiro de Dracena, ABN TV, Chuteirinha de Ouro, Jornal Folha de Ourinhos e Pascoal Serv-Festas; aos profissionais que sempre estão presentes nos eventos de rua da cidade: Sra Ana com seus brinquedos, Sr. Lenilson do trailer Mobila, Sr. Dionor com produtos de milho, Sr. Alexandre Pascoal com bebidas, Sr. Paulo da Tapioca, Sra. Elisângela com as trufas e chocolates e Sr. Djair com crepes e sorvetes, que muito contribuíram para o brilhantismo da festa. A Rosa Iwano, Paulo Frazon e Solange Botelho, todos voluntários da RECCO, que conduziram o Show de Prêmios com maestria. Ao Harald Adolf Scharf e toda equipe de agentes da Defesa Civil que esteve presente e vigilante; Ten Cel PM Cenise que possibilitou o policiamento ostensivo.

A todas as apresentações do Palco Livre das Artes, a Banda Retrô e ao DJ Marcinho Romano que deram um show. Finalmente, agradecimento especial à imprensa local, que divulgou e deu destaque ao evento.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »