Empresários e colaboradores participam de palestra do SENAC, em parceria com ACE e SEBRAE


A equipe do SENAC Marília esteve em Ourinhos nesta quarta-feira, 17, para a apresentação da segunda das seis palestras programadas para Ourinhos neste ano de 2017, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e com o Escritório Regional do Sebrae Ourinhos.
A palestra gratuita ocorreu no auditório da Faculdade Estácio de Sá e teve como tema “Vestindo a Camisa”, ministrada por Silvia Helena Vivian de Almeida Perão, docente-coordenadora da área de Administração e Negócios SENAC Marília. A capacitação teve como principal objetivo qualificar e desenvolver pessoas para o mercado de trabalho.
O vice presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, fez a abertura do evento e enalteceu a parceria do SENAC, do Sebrae e da Faculdade Estácio de Sá. “Novamente tivemos um evento de sucesso com o auditório repleto com mais de 100 pessoas entre empresários e colaboradores. Participar de palestras, oficinas e workshops é uma forma de se atualizar e criar um diferencial competitivo nesses momentos difíceis que estamos passando na economia brasileira. Quando os colaboradores realmente vestem a camisa da empresa, tudo fica muito mais fácil.”, enfatizou o dirigente.
Com uma abordagem clara e atual, a palestrante explorou a importância da motivação e do trabalho em equipe, agregando conhecimento aos participantes. “Esse trabalho é muito importante não só para o comércio, mas para toda Ourinhos. Quando a qualidade do serviço melhora, toda cidade ganha. É nisso que precisamos acreditar e investir. Esse é o papel da ACE, fomentar a melhoria continua de nosso empresariado”, destacou Mariani.
O próximo evento da grade de capacitação profissional será no dia 20 de junho. O tema da palestra será “Reter e potencializar talentos de uma organização”, voltada especificamente para empresários e gerentes. A palestra será no auditório do Sebrae, às 19h30.
Os interessados já podem  garantir sua vaga diretamente na ACE Ourinhos. Basta ligar para 14 3302-3300. Serão apenas 70 vagas. O valor é 1 litro de leite que será distribuído para as entidades assistenciais de nossa cidade.
É a ACE Ourinhos trabalhando por uma Ourinhos melhor.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »