Emenda de R$ 400 mil do deputado Capitão Augusto já chegou aos cofres da Prefeitura


Recurso de emenda parlamentar impositiva do deputado federal Capitão Augusto Rosa tem objetivo de ajudar Hospital do Câncer de Ourinhos

Há poucos dias do início do maior evento do calendário turístico de Ourinhos, a FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), uma boa notícia se confirmou. Além de milhões em recursos financeiros que chegaram a Ourinhos nos dois últimos anos através de emendas parlamentares do deputado federal Capitão Augusto para atender áreas importantes, como sáude e asfalto, a FAPI também receberá a importância de R$ 400 mil para ajudar em seu custeio.

De acordo com o deputado ourinhense, o recurso se justifica não somente para ajudar na realização do evento, mas principalmente porque a AIOR (Associação das Indústrias ), entidade organizadora da FAPI, reverte para o serviço de Oncologia da Santa Casa o lucro do evento. “Todo recurso que eu puder direcionar para ampliar o atendimento do Hospital do Câncer de Ourinhos estarei fazendo”, afirmou o deputado, responsável pela conquista do credenciamento do HCO pelo SUS.

Segundo Capitão Augusto, o dinheiro já está disponível no caixa da Prefeitura de Ourinhos. Sua utilização deverá respeitar os processos licitatórios para contratação de serviços necessários para a realização da feira.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »