Câmara de Ourinhos amplia o atendimento da Ouvidoria


Munícipes também poderão se comunicar com o Legislativo pelo WhatsApp

Aumentar os canais de comunicação entre a população e os vereadores é o principal objetivo do Projeto de Decreto Legislativo nº01/2017, elaborado pela Mesa Diretora e já aprovado pela Câmara Municipal.

Agora, além do 0800, e-mail, chat e atendimento presencial, a Ouvidoria também passa a contar com relacionamento via WhatsApp, comunicador mundialmente utilizado. “Esse serviço vai complementar as atividades da Ouvidoria, facilitando o acesso dos munícipes e produzindo maior qualidade no atendimento e na prestação de serviços”, ressaltou o Presidente da Câmara Alexandre Dauage (PRB).

O Projeto foi aprovado por unanimidade e recebeu elogios dos vereadores. “Essa ação vem em ótimo momento, porque agora as pessoas poderão também utilizar a Ouvidoria para fazer denúncias com fotos e vídeos de lixo jogado em local irregular”, disse Abel Fiel.

Caio Lima (PSC) também parabenizou a iniciativa da Mesa Diretora, que é formada pelo Presidente Alexandre e pelos vereadores Anísio Felicetti (PR), Éder Mota (PSC) e Enfermeiro Alexandre (PSD).  “Gostaria de enaltecer o trabalho da Mesa Diretora, pois aumentar os canais de comunicação vai ao encontro do princípio constitucional da transparência. Com certeza agora a população terá mais uma forma de participar do Legislativo, que é a casa do povo”.



Serviço
Ouvidoria da Câmara Municipal de Ourinhos

Telefone: 0800 770 4364
Chat: www.camaraourinhos.sp.gov.br
E-mail: ouvidoria@camaraourinhos.sp.gov.br
Whatsapp: (14) 99770 8221
Atendimento presencial: rua Do Expedicionário, nº 1550 – Jardim Matilde
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »