Bazar Beneficente da protetora Nilce foi um sucesso

Muitas pessoas aproveitaram as ofertas

Aconteceu neste sábado (13) o 1º Bazar Beneficiente em Prol dos Animais Resgatados da Protetora Nilce Araujo. A compaixão pelos pets garantiu o sucesso do evento. Durante o dia todo chegavam doações. Roupas e calçados novos e semi novos estiveram a disposição e por um preço baixíssimo para quem passava pela praça Mello Peixoto.

O evento contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, do Hospital Veterinário Bicho da Gente e da Clínica Veterinária BioVet. Os doutores Izabel e Maurício estiveram presentes com suas equipes. Entre os temas abordados pelos profissionais, a importância da vacinação recebeu destaque. Empresas do segmento também participaram.

A drª Isabel trouxe seu cãozinho de estimação

Lindos filhotes estavam para adoação responsável

Protetora Nilce, drº Maurício e parceiros

Vereador Zoio, Nilce, Júlio (sec. meio ambiente), Marlene e Márcia

Material alertou sobre a Leishmaniose

Nilce agradeceu os envolvidos. "Muito obrigado a Alini, Ana Cristina, Lenynha, Patrícia, Mayara, Ariane, Marlene e tantos outros protetores que se uniram para a realização deste evento que graças ao apoio da população e o respaldo da doutra Isabel e do doutor Maurício foi um sucesso. A renda ajudará a pagarmos nossas dívidas e com isso continuar ajudando os animais".

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »