Associação de Ourinhos e Região de Tecnologia da Informação agenda primeiras ações



AORTI marca palestra sobre Associativismo e planeja convite formal a instituições de ensino

Com o objetivo de melhorar o processo de desenvolvimento no setor de Tecnologia da Informação e promover a formação de um polo de referência no setor na região de Ourinhos, a Associação de Ourinhos e Região de Tecnologia da Informação – AORTI definiu suas primeiras ações junto às instituições de ensino, em sua última reunião na noite de 25 de maio.

Uma palestra conduzida pelo corpo administrativo da Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação, de Rio Preto, com o tema Associativismo foi agendada para às 19h30 de terça-feira, 13 de junho, na sede do Sebrae SP de Ourinhos.

Poderão comparecer e participar do evento associados e colaboradores da AORTI e alunos e corpo docente das instituições convidadas, os quais receberão convite formal organizado pela Associação para a data.

Além disso, a AORTI divulgou o local definido para a sua instalação oficial: o espaço cedido pelas Faculdades Integradas de Ourinhos – FIO nas dependências do estabelecimento de ensino.

Para saber mais sobre a Associação de Ourinhos e Região de Tecnologia da Informação e tornar-se associado, acesse o site www.aorti.com.br .

Por Amanda Tambara
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »