ACE participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2017


A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos é novamente parceira do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos na Campanha do Agasalho.  A Campanha de 2017 foi lançada no dia 02 de maio na Câmara Municipal de Ourinhos e se estenderá até o dia 31 de maio.  A proposta é colocar vários pontos de arrecadação em locais estratégicos da cidade para recolher agasalhos, calçados e cobertores a serem distribuídos para pessoas carentes da cidade.

Além dos pontos fixos de coleta, será realizado o trabalho de arrecadação pelo Tiro de Guerra de Ourinhos nas ruas de toda cidade.

Clara Pocay, presidente do Fundo Social de Solidariedade, conclamou toda comunidade ourinhense a participar e se envolver neste projeto de ajuda às pessoas carentes. “O objetivo deste ano é bater o recorde de arrecadação com a ajuda de todos os parceiros, pois são muitas famílias carentes em situação de risco.”

O prefeito Lucas Pocay ressaltou a importância da ACE Ourinhos, da SAE e do Tiro de Guerra de Ourinhos como multiplicadores deste importante projeto que ajuda a aquecer o inverno de tantas pessoas necessitadas. Outro parceiro de grande importância é a Granja Hatori, que doou as caixas para os postos de arrecadação.

Alexandre Mariani, vice presidente da ACE Ourinhos, esteve presente no lançamento da campanha. “Doar é uma forma de amar e ter a oportunidade de ajudar o próximo com uma peça de roupa, um calçado ou até mesmo um cobertor é um gesto muito nobre. É só abrir o guarda-roupa ou a sapateira e olhar com carinho que, com certeza, encontramos algo que não usamos mais. Se não serve para nós, fará muita diferença para quem estiver recebendo”.

Se você, empresário, quiser fazer da sua empresa um ponto de arrecadação, entre em contato com a ACE Ourinhos pelo fone 3302-3300. Toda ajuda e doação será muito bem-vinda.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »