ACE e PMO juntas no Natal de Luzes em Ourinhos


Na terça-feira (09), o Prefeito Lucas Pocay esteve com o vice presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani, para tratar sobre o Projeto Natal de Luzes 2017.

Estiveram presentes também o secretário de Cultura Rodrigo Donato e o empresário Brandt Patrima, da BRM Celebration. Brandt é o responsável pelo projeto e execução da decoração natalina da Praça da Catedral Senhor Bom Jesus.

Mariani apresentou a ideia desenvolvida pela diretoria da ACE, que tem a coordenação da empresária Priscila de Oliveira Castanha Ziglio. Trata-se de um projeto a longo prazo, a ser efetivado dentro de três anos, que tem como objetivo resgatar a alegria do Natal de Luzes e ampliá-lo não somente para o centro da cidade, mas para todas as áreas comerciais da cidade.

“É apenas o começo, que irá se ampliar e consolidar ano a ano. Com a ajuda de quem já tem experiência e conhece as possíveis dificuldades, com certeza teremos algo novo a apresentar para toda comunidade”, destacou Brandt
Mariani salientou que a reunião foi muito produtiva. “Nosso prefeito se empolgou com o projeto, inclusive agregando sugestões para enriquecer ainda mais. Com certeza, se tudo correr como planejamos, teremos um Natal de Luzes diferente. A parceria entre a ACE, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Cultura e demais entidades locais é essencial para a realização desse projeto. Já vamos começar a correr atrás, pois o tempo passa muito rápido”.

O vice presidente da ACE ressaltou ainda que a proposta irá seguir o exemplo de cidades que já possuem essa tradição em festas natalinas, utilizando materiais recicláveis como adereços de decoração. “A ideia é envolver vários setores da comunidade na confecção das peças decorativas. Queremos que os consumidores tenham vontade de ver a cidade decorada e aproveitem para comprar e concorrer aos prêmios da promoção Desejos de Natal do Comércio de Ourinhos.”

Nos próximos dias, o Prefeito Lucas Pocay e Mariani vão se reunir novamente para tratar de outros assuntos pertinentes ao comércio de Ourinhos.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »