Vereadores defendem a população e querem um cidade cada vez melhor

 
Os vereadores: Alexandre Zóio, Eder Mota, Anísio Feliceti, Caio Lima, Cícero Investigador, Raquel Spada, Cido do Sindicato, Carlinhos do Sindicato, Santiago, Abel Fiel, Enfermeiro Alexandre e Sargento Sergio não tem medido esforços para mudar para melhor a situação de Ourinhos junto com o Prefeito Lucas Pocay.

Nossa reportagem tem acompanhado, desde o início do mandato, a atuação dos vereadores de Ourinhos e, finalizado o primeiro trimestre do ano, é possível fazer uma avaliação da atuação da Câmara Municipal.

Dos 15 vereadores, 12 tem se destacado e vem mostrando que deixaram a politicagem de lado e realmente estão trabalhando por uma cidade melhor. São eles: Alexandre Dauage (“Alexandre Zóio”), Eder Mota, Anísio Feliceti, Caio Lima, Cícero de Aquino (“Cícero Investigador”), Raquel Spada, Aparecido Luís (“Cido do Sindicato”), Carlos Alberto Costa Prado (“Carlinhos do Sindicato”), Santiago, Abel Fiel, Alexandre Florêncio Dias (“Enfermeiro Alexandre”) e Mário Sergio Pazianoto (“Sargento Sergio”).

Os vereadores citados de fato têm apresentado Requerimentos, indicações, defendido e votado Leis que beneficiam a população ourinhense.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »