Nota do Sindicato: Servidores Municipais de Ourinhos dão prosseguimento à Greve




Em mais um dia de luta, os Servidores Municipais de Ourinhos provaram que a Greve é persistente. Presentes em frente à Prefeitura Municipal nesta segunda-feira (03), Servidores e Sindicato reivindicaram a retomada das negociações.

O ato durou toda a manhã, estendendo-se até as três horas da tarde, quando os servidores caminharam em direção ao SINSERPO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região – para a realização de Assembleia de organização do ato.

Na Assembleia, os Servidores decidiram pela continuidade do Movimento Paredista e, também, por uma manifestação na Praça Mello Peixoto, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 4.


Em nota, o Sindicato do Servidores informou que "em respeito a todos os Servidores Municipais que merecem ter seu trabalho reconhecido e valorizado, a greve continua. O SINSERPO vem cumprindo com todos os tramites legais do Movimento Paredista, por isso continua a espera de convocação por parte do Poder Executivo para a reabertura das negociações".

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »