Servidor da PMO é premiado com 1 fusca durante confraternização

Osvaldo Campeão trabalha no setor elétrico da Prefeitura de Ourinhos

O dia a dia dos servidores municipais de Ourinhos é intenso. Com muito esforço e dedicação eles trabalham para executarem os serviços necessários para o desenvolvimento da cidade. E não há dúvida que todos merecem respeito e reconhecimento pelo empenho. Na última sexta-feira, 28 de abril, os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano se reuniram durante o horário de almoço para uma confraternização. Em um clima de amizade e companheirismo um saboroso churrasco foi servido. O almoço foi embalado pela música sertaneja da carismática dupla Célio e Serginho.

A dupla sertaneja Célio e Serginho animou o almoço

Cerca de 150 servidores compõem a pasta, que é a responsável pela infraestrutura do município. Funcionários dos setores de obras, administrativo, asfalto, cemitério, cadastro, trânsito, marcenaria, elétrica, projetos, carpintaria e hidráulica aproveitaram a ocasião para colocarem a conversa em dia. Tal qual empresas privadas que premiam os melhores funcionários, os novos gestores municipais também buscam valorizar seus colaboradores. Um belo exemplo foi dado pelo secretário Inácio J. B. Filho ao doar um Fusca ano 1983 para os servidores efetivos da secretaria. O funcionário do setor elétrico, Osvaldo Campeão, foi o premiado com o carro.

Funcionários participaram de um almoço de confraternização

Desde o início do ano, quando assumiu a Secretaria de Infraestrutura, Inácio utiliza seu salário para adquirir cestas básicas e doar aos funcionários. E as boas notícias não param por aí, no final do ano o trabalho dos servidores continuará sendo reconhecido. Televisores e demais prêmios deverão fazer parte da confraternização natalina da secretaria como forma de reconhecimento da dedicação e esforço de todos.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »