SEBRAE inicia Projeto do Comércio Varejista de Moda de Ourinhos


Quinze empresários iniciaram nesta quinta-feira, 27, o Projeto do Comércio Varejista de Moda de Ourinhos, desenvolvido pelo Escritório Regional do Sebrae Ourinhos.

O projeto tem aproximadamente 10 meses de duração e o seu foco principal é a gestão da empresa, buscando como resultado o aumento do faturamento e a redução de custos.

Os participantes receberão orientações voltadas às áreas de finanças, mercado, planejamento, marketing e gestão de pessoas por meio de palestras, oficinas, sessão de negócios, consultorias e diagnósticos.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelos consultores de negócios do Sebrae, Vinícius Ferreira Getco e Simone de Fátima Carvalho Domingos, que estão envolvidos no projeto desde a prospecção dos participantes.

Segundo Vinícius, o trabalho é desafiador devido ao fato de serem empresários com expectativas e necessidades diferentes. “O curso é volátil e busca se adequar a essa realidade. O objetivo será atingido de acordo com o grau de envolvimento do grupo. Temos plena convicção que será um sucesso”, comentou.
A ACE Ourinhos é parceira do Sebrae nesta ação em prol do setor de moda. A entidade esteve envolvida no processo de adesão dos empresários e continua colaborando para que essa primeira edição seja um sucesso.

O vice-presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, esteve presente na atividade inaugural do projeto e afirmou que o grande mérito das empresas está na vontade do empresário de buscar novas ferramentas que o diferencie neste comércio tão concorrido. Mariani salientou que o Sebrae criou um projeto audacioso e diferente que ajudará neste processo de aprendizagem empresarial.

As empresas participantes são: Sport Tennis, Adriana Modas, Modas Santos, Alle Calçados, Piu Piu Moda Infantil, Tik Tak Moda Infantil, Ella Cosméticos, Beth Bressanin Bejouterias Finas, Nacional Óticas, Karina Moda Vest, Paçarella Modas, Maria & João Moda Infantil, Jeans Stock, Limão Rosa, Carmen Steffens e Nunes Magazine.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »