Principais ruas do Jardim Josefina deverão estar recapeadas até o final de abril

O diretor de obras, Kleber Ambrozio, o prefeito Lucas Pocay e o vereador
Anísio Felicetti

O Prefeito Lucas Pocay esteve na tarde de quarta-feira (12) no Jardim Josefina para acompanhar a ação de recapeamento que está sendo realizada em diversas ruas do bairro. Há mais de uma década esta região não recebia um recapeamento.

As reclamações eram constantes, assim como o índice de acidentes e de problemas ocasionados pelo asfalto deteriorado.

O trabalho começou na quarta-feira pela Rua Professor Jorge Herkrath e está previsto para ser concluído em 15 dias. Também serão recapeadas a Rua José Teodoro Damaceno, trecho da Francisco Masieiro, Alameda Bráulio Alves de Moura e Rua Miguel Farah. As demais vias receberão ação de reperfilamento. Para concluir o trabalho dentro do prazo, duas equipes atuam na ação com a ajuda dos reeducandos do Centro de Ressocialização de Ourinhos.

O Prefeito Lucas Pocay reafirma seu compromisso de recuperar o asfalto de Ourinhos. Ele ressalta que a satisfação do munícipe em habitar um bairro com qualidade de vida, é o melhor retorno que se pode ter à frente da administração da cidade. 





"Desde o começo estamos planejando e plantando para podermos colher bons frutos em breve. Esse era um recape esperado pela população e poder fazer esse trabalho traz uma satisfação muito grande. Esse foi o primeiro bairro que meu pai (Claury) asfaltou na época que era prefeito e tenho uma lembrança muito boa daqui. Nossa intenção é ser instrumento de mudança e poder melhorar o dia a dia da população, não só do Josefina, mas de toda a cidade. Como diz nosso slogan, estamos construindo um novo futuro", reforça.

O vereador Anísio Felicetti também acompanhou o trabalho no local. "Estamos felizes pelo prefeito atender nossa demanda. Sabemos das dificuldades, da situação crítica, mas ele vem demonstrando sua competência dia a dia. São anos de abandono e agora o Lucas está escrevendo uma nova história para todos nós", afirmou.

A comerciante Sônia, que recebeu a visita do prefeito e agradeceu a melhoria, fala sobre o quão prejudicial é ter um estabelecimento em uma via com asfalto tão danificado. Com o recape, a esperança de conseguir até novos clientes se renova.

"Há muitos anos não vemos um asfalto novo aqui. Ninguém quer transitar por via cheia de buracos. É carro quebrado. Acidente. Riscos. O Prefeito Lucas está de parabéns, porque a sensação é de que agora vai dar tudo certo", desabafa.

O serralheiro Rafael, morador do bairro há anos, conta que a reclamação por conta dos buracos era generalizada. Para passar pela via, só desviando dos buracos e com muito cuidado. Agora, o sentimento é de gratidão.

"Na outra gestão, os vereadores tentaram, mas não adiantou. Ficamos ao léu. Agora estamos vendo a solução para um problema antigo. Que o bairro todo seja beneficiado e que os moradores possam transitar por vias em condições decentes, pois é o que merecemos", afirma.


O presidente da Câmara, Alexandre Dauage (“Alexandre Zóio”) também acompanhou o Prefeito Lucas Pocay na vistoria do trabalho. “O Prefeito sabe do grande problema dos buracos nas ruas de Ourinhos e vem trabalhando para solucionar o problema, sei que esse é o primeiro de muitos bairros que vão receber essa atenção”.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »