Lone está de volta ao Clube Atlético Ourinhense


Esporte pode ser considerado sinônimo de saúde, diversão e companheirismo. Através de objetivos comuns ao desporto é possível condicionar o corpo, alegrar o espírito e fazer amizades. E quanto mais cedo iniciarmos atividades físicas, melhor. Entretanto, especialistas alertam que toda prática esportiva deve ser orientada por profissionais.

A reportagem do Jornal do Povo, esteve no tradicional Clube Atlético Ourinhense na manhã do último sábado, 15 de abril, e conferiu os amistosos da escolinha de futebol do professor Jerônimo Costa "Lone". Considerado um dos maiores reveladores de talentos do futebol da cidade, o treinador está de volta ao clube e trouxe consigo centenas de alunos.

Na ocasião, o estádio da baixada recebeu a escolinha de futebol da cidade de Jacarezinho-PR comandada pelo professor Cobrinha. Foram realizadas partidas de várias categorias, entre elas fraudinha, dente de leite e infantil. A garotada mostrou talento com a bola nos pés, criando lances de efeito e construindo belas jogadas, proporcionando a quem estava nas arquibancadas assistir a disputas acirradas. Também estiveram presentes pais de atletas, empresários de jogadores, o presidente do CAO Pitinha e o vereador Cido do Sindicato.




"Certamente vai agregar muito para a cidade a volta da escolinha de futebol do Clube Atlético Ourinhense. Além de ensinar os primeiros passos no futebol, nossa intenção é também prestar um serviço para a comunidade tirando nossas crianças das ruas", pontuou o presidente Pitinha.

"A credibilidade do professor Lone, construída há mais de 30 anos atuando com garotos aqui na cidade, é garantia de que ele continuará realizando um excelente trabalho, revelando atletas e principalmente ajudando na educação destas crianças. Pode até sair um Neymar daqui, mas a nossa intenção é formar homens", enfatizou o vereador Cido.

"Trabalhei por 24 anos aqui no Ourinhense, quando saí deixei as portas abertas e hoje estou de volta. O clube está com um projeto muito bacana de incentivo ao futebol e graças a Deus nosso trabalho aqui, mesmo estando no início, já é prestigiado. É gratificante ver as arquibancadas cheias para apoiar os nossos garotos. Agradeço a todos que confiam em mim, ao presidente Pitinha pela oportunidade e ao vereador Cido pelo apoio", ressaltou Lone.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »