Empresários já podem adquirir cotas da campanha de Natal da ACE Ourinhos


A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos iniciou a comercialização da campanha promocional de final de ano, denominada “Desejos de Natal”. A equipe comercial da entidade está nas ruas visitando os comerciantes para apresentar mais detalhes da ação.
 

Para este ano, a campanha recebeu um grande reforço na premiação. Serão sorteados no dia 22 de dezembro um Hyundai HB20 0km, uma moto Honda 160cc, 02 geladeiras, 02 fogões, 02 TVs de 40” e 02 climatizadores de ar.
 

Para participar da campanha, os comerciantes devem assinar o contrato de adesão, que pode ser solicitado pelo telefone (14) 3302-3300. A cota mínima é composta por um kit de 3.000 cupons, cartaz e urna de balcão. Vale lembrar que empresas não associadas à ACE também podem participar.
 

Os empresários poderão adquirir o pacote de cotas com facilidades de pagamento. Os primeiros lotes poderão ser parcelados em até dez vezes sem juros. Vale ressaltar que o valor das cotas é praticamente o mesmo das campanhas anteriores.
 

A campanha de final de ano da ACE já virou tradição no comércio de Ourinhos. Os consumidores não abrem mão de participar do sorteio e fazem questão de fazer suas compras nas lojas que estão proporcionando esta oportunidade aos clientes.
 

De acordo com vice presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, a promoção gera um estímulo a mais nas vendas, sendo considerada um excelente custo-benefício ao lojista. “Os consumidores gostam de levar vantagens na hora da compra e querem ter a oportunidade de concorrer ao sorteio dos prêmios. Esse é um grande atrativo que faz aumentar as vendas nas lojas que estão participando da promoção”, explica o dirigente.
 

Mariani ressaltou que a entidade vem buscando ampliar a campanha deste ano, no intuito de duplicar o número de empresas participantes. “Nosso objetivo é dobrar o número de empresas participantes para que os consumidores tenham maior oportunidade de participar e concorrer. As chances serão bem maiores já que teremos mais prêmios. A ACE Ourinhos está ciente do momento econômico que os empresários estão passando e, por isso, estendeu os prazos para pagamento das cotas. Com a participação de todos, com certeza esta campanha será um sucesso. Juntos somos muito mais fortes.”
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »