Comunicado Sinserpo: Negociação com os servidores é retomada

Assembleia dos Servidores acata proposta da Audiência de Conciliação e mantém greve suspensa por mais 20 dias

Na tarde de terça-feira, 11 de abril, foi realizada a Audiência de Conciliação entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO) e a Prefeitura de Ourinhos, mediada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Na Audiência, ficou consentido entre as partes a reabertura das negociações sobre a pauta de reivindicações dos Servidores Públicos de Ourinhos.

O SINSERPO convocou todos os servidores para comparecerem à Assembleia de apreciação da Audiência de Conciliação, na quarta-feira, 12 de abril, às 18h30. Os servidores acataram a proposta do Tribunal de Justiça em manter a greve suspensa por mais 20 dias, prazo concedido para que seja dada alguma resposta tanto do Sindicato, quanto da Prefeitura.

Assim, ficou acordado que a nova reunião entre o SINSERPO e o Poder Executivo sobre as reivindicações será realizada na próxima segunda-feira, dia 17, definindo os rumos das negociações. Segundo o Sindicato nos próximos dias os servidores devem ficar atentos às informações emitidas pelos veículos oficiais do SINSERPO, pois haverá nova Assembleia de Conclusão referente às negociações.

« Prev Post
Next Post »