Temporal derruba árvores, bloqueia ruas e interrompe energia elétrica em Ourinhos


O temporal da tarde deste sábado, 11 de março, deixou marcas nas ruas de Ourinhos. A força dos ventos derrubou galhos enormes e árvores inteiras nas ruas da cidade. Uma das áreas mais afetadas foi a região da praça do Caló, onde uma árvore de grande porte caiu sobre a alta tensão interrompendo o fornecimento de energia elétrica na região e também o trânsito da Avenida Duque de Caxias. Na Rua Antônio Prado um veículo foi danificado após queda de galhos.

 

Bairros como Vila Brasil, CDHU, Jardim Josefina e Jardim Anchieta sofreram blackout. Em virtude da falta de energia, a Estação de Tratamento de Água da Vila Brasil foi afetada e o abastecimento de água na região ficou comprometido.

 

A intensidade da chuva foi grande. Em alguns pontos da cidade caiu granizo. Ruas ficaram alagadas. Alguns danos foram registrados. No parque Olavo ferreira de Sá um veículo foi danificado após a queda de uma árvore.

 

Cabe destacar o bom trabalho dos funcionários da Prefeitura Municipal e da Defesa Civil. As equipes de plantão trabalharam com rapidez e eficiência para livrar as ruas e a rede elétrica das árvores e galhos que caíram.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »