Saúde promove ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


A Secretaria Municipal da Saúde promove ao longo desta semana uma série de ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

O projeto começou segunda-feira (06) na Unidade de Saúde da Família do Jardim Itajubi. Voluntários de diversos setores da beleza atenderam gratuitamente as mulheres do bairro. O evento foi desenvolvido a pedido do Prefeito Lucas Pocay e será levado para outros bairros, com dicas de beleza, procedimentos de saúde e diversas palestras.




No Jardim Itajubi a população contou com serviços de manicure, design de sobrancelha, massagem e cabeleireiro. A moradora do Jardim Itajubi, Maria de Fátima, foi uma das atendidas pela ação e ficou animada com tantos cuidados à disposição. “É a primeira vez que posso contar com todos esses cuidados ao mesmo tempo. Quero fazer todos eles”, declarou Maria.

A cabeleireira Greyci Hair foi uma das voluntárias a atender a população e disse satisfeita em poder embelezar ainda mais as mulheres. “Está sendo gratificante atender todas essas mulheres, todas merecem. Esta semana é delas, faço meu trabalho com mais prazer ainda”, ressalta.
No último dia 07, a ação esteve na UBS da Vila São Jorge.

PROGRAMAÇÃO

Dia 08 - UBS Vila Margarida
Dia 09 - UBSs Jardim Itamarati e São Luiz
Dia 10 - UBSs Vila Brasil, Cohab, Paineiras, Minas Gerais, Caic e USFs Josefina, Pacheco Chaves e Flórida
Dia 11 - Postão Central

Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h.                       
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »