Rapidez na entrega é essencial para receber a restituição do IR nos primeiros lotes

Anualmente uma das principais obrigações do brasileiro é a apresentação da declaração de Imposto de Renda. De 1º de março a 28 de abril o site da receita federal recebe as declarações dos contribuintes. Milhares de brasileiros, ao acertarem suas contas com o Leão, poderão reaver o excedente do que foi descontado ao longo do ano anterior ao da declaração. É a chamada restituição, que é entregue em lotes a partir do mês de junho.


"O principal critério para receber a restituição nos primeiros lotes é a rapidez na entrega. Nosso escritório disponibiliza para os clientes uma força tarefa com profissionais especializados para que eles tenham a oportunidade de receber sua restituição o mais rápido possível. Para quem entregar todos os documentos, no dia seguinte já disponibilizamos o Imposto de Renda prontinho e entregue a Receita Federal", informou Leandro Moraes, proprietário do Escritório Exatas de Contabilidade.


Não basta entregar rápido, é necessário precisão nas informações. Erros comuns podem fazer o contribuinte cair na malha fina. Por isso, é importante tomar alguns cuidados na hora do preenchimento da declaração do Imposto de Renda. A exatidão dos dados informados na declaração é essencial, principalmente os referentes a números do informe de rendimentos, que trazem as mesmas informações repassadas pelas empresas ao Fisco. "É preciso conferir os dados com muita atenção antes de enviá-los. Qualquer erro no preenchimento, inclusive de centavos, já é motivo de malha fina", finaliza.

 

EXATAS – ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
Centro Empresarial J.J. Carvalho
Avenida Altino Arantes, 131, 8º Andar, Sala 86
Centro - Ourinhos-SP
Telefones: (14) 3324-5805/3324-5927
e-mail: contato@escritorioexatas.com.br
Site: www.escritorioexatas.com.br
Facebook: www.facebook.com/EscritorioExatas

 

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »