Palco Livre das Artes vai aos bairros Santos Dumont e Guaporé


Os bairros Jardim Santos Dumont e Jardim Guaporé recebem neste final de semana os artistas do Palco Livre das Artes, a partir das 19h30. Lançado dia 07 de janeiro pelo Prefeito Lucas Pocay, o projeto se tornou sucesso de público. A programação itinerante incentiva a livre manifestação artísticas de vários estilos, desde música e dança, até artes plásticas, literatura, performance e artes marciais.

SANTOS DUMONT - No Jardim Santos Dumont, o evento será nesta sexta-feira (03), na Rua Antonio Lúcio de Carvalho (rua da Associação de Moradores) e contará com as apresentações de popping, capoeira, danças urbanas, jogo teatral, rap, musical gospel e música sertaneja.

GUAPORÉ - No Jardim Guaporé as apresentações ocorrem sábado (04), no campo da Rua Torazo Kanda com mostras de popping, danças urbanas, música sertaneja, rap, capoeira e música gospel.

O Palco Livre das Artes é aberto para todos os artistas, não importando o estilo. A participação no projeto é livre e gratuita. Basta se inscrever na secretaria de Cultura (Avenida Rodrigues Alves, 170) ou pelo telefone 3302-3344.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »