Ourinhos não tem dinheiro para recuperar malha asfáltica, prefeito busca recursos


De acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, a falta de compromisso com a cidade e com o bem estar da população da antiga administração deixou um sério problema para o atual Prefeito Lucas Pocay. Recuperar a malha asfáltica de Ourinhos custará um investimento milionário, dinheiro que atualmente o município não tem, já que a prefeitura foi entregue falida.

Conforme levantamento feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ourinhos possui cerca de 500 km de ruas, sendo que mais de 65% desse total está danificada. Ainda segundo o levantamento, para recapear todas essas ruas que necessitam é necessário um investimento de cerca de R$ 90 milhões.

O Prefeito Lucas Pocay afirma que está em busca de recursos para resolver o problema e pede a compreensão da população. “Infelizmente pegamos a cidade falida, estamos realizando já nesses primeiros dois meses de mandato, trabalho de recapeamento de algumas ruas, o reperfilamento de outras e as operações tapa buracos. Estamos trabalhando intensamente em busca de recursos com o Governo Estadual e Federal para fazer o recapeamento que as ruas da cidade precisam. Tenho certeza que com o apoio da nossa população vamos conseguir vencer essa difícil missão”.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »