"Não existe nenhuma possibilidade de privatização da SAE", afirma Lucas Pocay

 

Aconteceu nesta sexta-feira, 24 de março, mais uma visita oficial de um deputado federal ao gabinete do prefeito em Ourinhos. O deputado Walter Ihoshi (PSD) esteve na cidade para reiterar seu apoio aos projetos do prefeito Lucas Pocay, correligionário de partido. Eles receberam a imprensa na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

Ihoshi destacou sua luta para a desoneração do ICMS nos medicamentos e o apoio a Santa Casa de Ourinhos através de emendas parlamentares. Lucas enalteceu a ajuda do deputado em Brasília, sempre presente nas visitas do prefeito aos ministérios para pleitear recursos para o município.

Na ocasião, ao ser questionado sobre a venda da SAE (Superintendência de Água e Esgoto), Lucas garantiu que não irá privatizar a autarquia. "Nós temos a convicção que a forma que estamos agindo e trabalhando muito, a cidade será outra ao final do mandato. Com mais oportunidades e muito mais bonita, assim como todos esperam. Então, para encerrar de uma vez por todas esta situação, não existe nenhuma possibilidade de privatização da SAE", enfatizou.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »