Maikon Zambido se decepciona com comediante Carioca

Share:
Maikon Zambido e o comediante Carioca. Foto: Maikon Zambido, arquivo pessoal

 

Um desabafo do ator ourinhense Maikon Zambido repercutiu nas redes sociais neste final de semana em Ourinhos. De acordo com a nota publicada em seu perfil no facebook, a produção do comediante Marvio Lúcio "Carioca" se confundiu ao contatá-lo para interpretar um papel na apresentação que aconteceria no Teatro Municipal na noite de quinta-feira (09). Até aí tudo bem. Confusões acontecem. Porém, acompanhe o relato de Maikon e constate como foi o lamentável desenrolar de tudo que também teve a participação de Carioca.

 

(sic) 

Ontem foi uma corrida contra o tempo. Logo pela manhã recebi uma mensagem no Whats perguntando se podiam contar comigo,pois no dia anterior me procuraram para interpretar uma velha na abertura do show do Carioca do Pânico,respondi que sim,podem contar comigo,sem pensar duas vezes,decidido a encarar fazer um personagem que nunca fiz,sem nada preparado,seria uma criação improvisada,mas fiquei super tranquilo e disposto! 

Então corri pro centro enquadrar uma caricatura para um cliente e ir entregar e depois corri pro teatro,cheguei às 3 da tarde la,pediram pra voltar as 5,corri pra casa da minha namorada emprestar umas roupas,corri pro teatro de novo,o produtor do Carioca não estava,fui pra minha casa raspar toda minha barba e buscar meu irmão para me ajudar no teatro caso eu conseguisse fazer uma filmagem com o Carioca,voltei pro teatro e nada do produtor,fui então no Hotel Ibis atras dele para perguntar o que eu teria que fazer,ja que eu estava completamente por fora e la ele me explicou rapidamente o que fazer. 

Mais tarde com figurino,maquiagem,tudo que eu iria precisar e gasolina da moto quase no 0, voltei pro teatro e fui fazer minha caracterização e encorporar uma velha,fui experimentando gestos e expressões em frente ao espelho,ja era mais de 9 da noite agora e o Carioca ainda nem tinha chegado,eu num camarim esperando e no outro camarim a produção do carioca comendo e bebendo,não me deram nada pra comer nem beber, no palco um cara apresentava e anunciou meu nome como parte do show.Carioca finalmente chega e vai fazer sua maquiagem,ele pergunta ao produtor sobre a velha que ele queria,que teria que ser uma senhora de verdade,o produtor falou que haviam chamado um ator pra fazer,o Carioca ficou putão,meteu bronca no pessoal e pediu pra caçar uma senhora na plateia,produtor voltou dizendo que não achou,ele então pediu pra me ver,quando me viu falou: Não cara,não é isso que eu quero,isso aí vai ficar engraçadinho,não quero isso,manda esse "gordão" ir lá! 

Por fim,fui pro meu camarim tirar toda a maquiagem,fui pra plateia ver o show e no fim fui buscar minhas coisas no camarim e esperando alguma consideração do Carioca,do produtor e fazer um videozinho pelo menos pra compensar,não deixaram,tirei essa foto só,nem ouvi do Carioca um "Desculpa aí,mas não era o que eu queria,espero que entenda",mas eu entendo,o show é dele e ele queria uma coisa específica,o produtor não conseguiu e nem avisou ele antes,fazendo eu passar por tudo isso,que me serviu como lição e até mesmo pra eu enxergar em mim minha força, determinação e tranquilidade de criar algo de ultima hora e apresentar para uma plateia lotadaça,se tivesse dado certo eu faria esse textão de qualquer jeito para chegar nesse ponto.."Tudo que você precisa esta dentro de você!"