Língua da Sogra: Corvorinhos agora tem operação LACRA buraco

Sogra Marikota

E depois di argum tempo a véia vortô. A Maricota passou uns meis num spa pra se acarmá um poco. A língua mais preta de Corvorinhos levô uns "canu" no finar do ano passado que até perdeu as istribera e precisô dá um tempo pra desanuviá as ideia. Agora o negócio dela é "Sogrinha Paz e Amô". Chega de briga.

Ao descê na rodoviária já sentiu que as coisa em Corvorinhos já deu uma mudada. Prefeitu novo, um monte di veriadô novo também. Falta muito pra ficá bão, mas o negócio tá andano. Pelo jeito o pessoar qué honrá os votu que receberu. E parece que o Muleke tá mostrano pra que veio! Chamô uns cabra bão pra ajudá ele, deu uma chaquaiada na Prefeitura e botô todo mundo pra mostrá talento.

O bicho tá pegano e o povo não foge do pau, servidô é pau pra toda obra, faça chuva faça sol. A equipe nota 10 da Casa Azul e Branca tá mandando vê e acabano poco a poco com os buraco da cidadi. O castor num tem medo de pegá na enxada e quando precisa até advogado dirige kombi. Lá num tem tempo ruim não.

Agora nas rua de Corvorinhos o negócio é o seguinte: risca um quadradinho em vorta do buraco, recorta, assopra e tampa o bicho pra nunca mais ele abrí. Tá ficano bonito! O povo tá gostano! É a operação LACRA buraco!
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »