Durante encontro na Prefeitura deputado diz estar admirado com o trabalho da Recco


O Prefeito Lucas Pocay recebeu sexta-feira (10) em seu gabinete a visita do assessor do Deputado Federal Vicentinho e representantes da Recco (Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos). Na ocasião foi anunciada a emenda de R$ 250 mil que será destinada ao município para que seja utilizada junto à entidade assistencial. O encontro também contou com a presença do Deputado Estadual Fernando Cury.

Na reunião, Lucas Pocay expôs a situação de abandono deixada em Ourinhos pela antiga administração e das dificuldades que enfrenta no município. Ele ressaltou, no entanto, que através de um choque de gestão, está colocando a cidade nos eixos através de ações implementadas em diversos setores. “A união de pessoas de bem é o que vai construir um futuro diferente para a nossa cidade. Hoje tivemos o prazer de receber o assessor político do deputado federal Vicentinho e representantes da Recco para uma ótima notícia, que é a destinação de uma emenda no valor de R$ 250 mil, que será utilizado em conjunto com a entidade. O encontro foi muito positivo e chegando este recurso vamos encaminhá-lo para desenvolver e fortalecer ainda mais este trabalho social na cidade”, destaca.

Vicentinho é cidadão ourinhense e tem um grande carinho pela cidade. Em uma nova parceria com o Prefeito Lucas Pocay, além de anunciar emenda, um dos motivos do encontro é conhecer as necessidades para que mais emendas sejam encaminhadas para o município.

O Deputado Estadual Fernando Cury veio a Ourinhos participar da inauguração do novo campus da Unesp sexta-feira, passou a tarde com o prefeito Lucas e também esteve presente na reunião com a Recco. Conhecendo mais sobre a cidade, ele diz que pretende estudar novos projetos que poderão ser implementados em Ourinhos. “Foi muito boa essa experiência de passar o dia aqui, participar da agenda do Prefeito e conhecer mais a cidade. Com certeza fechamos uma parceria e quero trabalhar para ajudar a cidade. Estou admirado com o trabalho feito por esta entidade (Recco). Tive um pai que faleceu por câncer e me sensibilizo muito por esta causa. Também quero me envolver neste projeto fantástico que está acontecendo na cidade encabeçado pelo Lucas e espero que nossa parceria traga muitos bons frutos”, declara.