Diretores da HM Empilhadeiras visitam o Parque Olavo F. de Sá e confirmam presença na FAPI 2017

Hermes Cachioni,Neno Batista e Leandro Marcellino

Expositores de todo canto do Brasil participarão da FAPI 2017, entre eles a HM Empilhadeiras da cidade de Campinas-SP, empresa especializada no segmento de locação e assistência técnica de empilhadeiras e equipamentos para movimentação de carga. Os diretores da empresa visitaram o Parque Olavo Ferreira de Sá, local onde é realizada a feira, e já confirmaram presença no evento.

Há mais de 16 anos no mercado, a HM oferece a seus clientes equipamentos de alta qualidade, com parcerias junto às principais marcas do segmento de empilhadeiras e equipamentos para movimentação. Com o decorrer dos anos, foi reconhecida como um dos principais fornecedores de serviços, manutenção e locação de empilhadeiras da região de Campinas.

Certificada ISO 9001 desde 2006 a HM destaca-se pela qualidade, atendimento e respeito aos seus clientes, oferecendo soluções eficazes para terceirização de frotas. Preocupada com o meio ambiente, a empresa trabalha com sistema de gestão de resíduos e com acompanhamento da destinação final de todos os resíduos gerados. Todo know-how da HM Empilhadeiras será apresentado em um dos estandes de expositores da 51ª edição da FAPI.





51ª FAPI - Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos
Recinto de Exposições do Parque Olavo Ferreira de Sá
Avenida Jacinto Ferreira de Sá, s/n, Ourinhos-SP
De 2 a 11 de junho
Contato: (14) 3325-4090
Assessoria de imprensa: Neno Batista (14) 99777-9885
www.fapioficial.com.br
https://www.facebook.com/fapiourinhossp
Ingressos para os shows: http://www.inovaingressos.com.br/detalhes/0068350/fapi-2017



 
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »