Depois do Hospital do Câncer, Capitão Augusto agora busca uma faculdade de medicina


O deputado federal ourinhense Capitão Augusto Rosa, publicou nota nas redes sociais sobre a conquista do credenciamento do SUS para o Hospital do Câncer de Ourinhos e também para dar outro recado importante para a população. Agora o parlamentar trabalha para trazer para Ourinhos uma faculdade de medicina.

"Nosso primeiro sonho era ter em Ourinhos um Hospital do Câncer, credenciado pelo SUS, após mais de 2 anos de luta, mais de 30 audiências com Ministros, Secretários, Governador e até Presidente Michel Temer, finalmente conseguimos e será publicado agora no Diário Oficial da União.
Agora nosso sonho é levarmos para Ourinhos a FACULDADE DE MEDICINA, em parceria com a Santa Casa, na pessoa do Presidente Celso Zanuto e com as FIO, na pessoa do Presidente Dr Roque Quagliato.
Retomando esse trabalho, estive hoje uma audiência, juntamente com Bianor (Diretor Geral da FIO), com o Ministro da Educação Mendonça Filho para tratar do assunto. Assim como foi com a oncologia, não será fácil, mas estamos confiantes que também conseguiremos realizar esse sonho".