Cartões de isenção do pedágio já podem ser retirados na Justiça Federal em Ourinhos


Desde sua eleição (2014) o deputado federal Capitão Augusto Rosa trava uma batalha contra o funcionamento da praça de pedágio na divisa dos Estados de São Paulo e do Paraná, entre as cidades de Ourinhos e Jacarezinho, onde é praticada uma das tarifas mais altas do Brasil.

Algumas vitórias já foram alcançadas contra o que o próprio Augusto já classificou como abuso. O parlamentar informou esta semana, através das redes sociais, que mais de 500 cartões de isenção do Pedágio estão prontos na Justiça Federal de Ourinhos para serem retirados. "Para quem entrou com pedido há mais de 30 dias o cartão já está liberado. A Justica Federal fica aberta de segunda a sexta até as 19h", esclareceu.



Atualmente quem não possui a isenção do pedágio e deseja fazer uma viagem de pouco mais 20 quilômetros de distância, de Ourinhos-SP a Jacarezinho-PR, com um simples automóvel de passeio, por exemplo, terá que desembolsar o valor de R$ 19,30 para trafegar em um trecho composto na maior parte por pista simples.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »