Após 11 anos, Monstrinho volta a sediar a abertura da Copa TV TEM de Futsal


O Ginásio de Esportes “Monstrinho” será palco da abertura da 13º Copa TV TEM de Futsal. O evento que não acontece há 11 anos na cidade tem como objetivo premiar a melhor equipe representante de uma cidade do centro oeste paulista localizada na área de cobertura da emissora. No dia 21 de março, o início da competição deve atrair milhares de pessoas para a arquibancada do ginásio ourinhense. Os detalhes sobre a ordem de times que disputarão o troféu estão sendo definidos no Congresso Técnico em Bauru nesta semana. Além da abertura, outras rodadas deverão acontecer na cidade. Os times participantes, feminino e masculino, são formados por jogadores com idade a partir de 16 anos. Nesta edição, já estão inscritas 45 equipes.

A assistente de marketing da TV TEM, Mariane Cestari, conta que a Copa tem duração média de dois meses e meio e ao final deste tempo são premiados com troféus o primeiro e segundo lugar, além dos destaques da copa. Depois de 11 anos sem um convite para abrir jogos esportivos da emissora regional, o ginásio voltou a ser interesse da organização do evento, devido às novas perspectivas para a cidade após a eleição do Prefeito Lucas Pocay. “Ourinhos é uma cidade muito importante para a TV TEM e acreditamos que este ano seria um bom ano para trazer de volta esta abertura. Primeiro, porque a cidade merece e segundo devido a importância de fomentar o espírito esportivo junto com o trabalho que vem sendo realizado aqui. Daqui já saíram grandes destaques não só do basquete, mas inclusive do futsal”, ressalta.

O Prefeito Lucas Pocay, grande incentivador do esporte local, diz que a abertura do campeonato é uma satisfação para a cidade que apoia tanto o esporte e possui inúmeros projetos em andamento nessa área. “Receber uma competição de tradição em todo o Centro Oeste Paulista nos deixa contente, porque somos também grandes apoiadores do esporte. A TV TEM é uma emissora de grande alcance nas mais diversas regiões e levar o nome de Ourinhos é sempre um motivo de muita honra”, fala. Todas as informações sobre a Copa TV TEM, tal como inscrições de times, dias de jogos, times que disputarão colocação poderão ser acessadas através do site da emissora  http://redeglobo.globo.com/sp/tvtem/.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »