Sargento Sérgio solicita mudança de local do semáforo da Lourenço Jorge




O vereador pede a transferência para o cruzamento com a Rua Celestino Lopes Bahia

O vereador Mário Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” (PRB) apresentou um requerimento na primeira Sessão Ordinária de 2017, realizada na última segunda-feira, 06, solicitando a realocação do semáforo instalado hoje no cruzamento da rua Lourenço Jorge com Eduardo Peres.

Sargento Sérgio explicou que estão acontecendo muitos acidentes no local. “Talvez tenha ocorrido um erro técnico na escolha do lugar de instalação desse semáforo. Realmente, existe movimento, contudo a rua é íngreme e ao invés do semáforo evitar acidentes, vários estão sendo registrados, pois, veículos pesados que param no sinal vermelho ao sair, acabam descendo, soltando ré e atingindo o carro que vem logo atrás”, explicou.

O vereador ressaltou que tem recebido inúmeras reclamações de pedestres e motoristas que utilizam a via. “Estou solicitando a transferência desse semáforo para o cruzamento da Lourenço Jorge com a Rua Celestino Lopes Bahia. O trânsito é bem mais intenso, é esquina da escola Dias Negrão, sem contar todo o deslocamento de quem vai para a UPA, SESI e UBS da Vila São Luiz”.

Rafael Duarte é mototaxista, trabalha ao lado do semáforo e concorda com a mudança. “Já vi muitos acidentes, principalmente em dias de chuva. Os caminhões descem, não conseguem segurar e batem no carro atrás”.

Igor Molina é morador do bairro e contou que o movimento da escola é intenso e o trânsito fica complicado no local. “Seria ótimo ter o semáforo no cruzamento com a Celestino Lopes Bahia. A rua não é larga, já vi muitos acidentes aqui”.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »