ADAO promove vacinação contra a cinomose neste sábado (18), proteja seu pet e ajude os cães do abrigo



Acontece neste sábado, 18 de fevereiro, no abrigo da ADAO (Associação Defensora dos Animais de Ourinhos), mais uma ação promovida pela entidade, a vacinação contra a cinomose e mais 9 doenças. "Será amanhã das 13 as 17 horas, onde a pessoa levará seu animal e após analise será vacinado, onde automaticamente um animal do abrigo terá direito também. Um por um. Tal campanha visa em vacinar os animais das pessoas e consequentemente os do abrigo, pois a vacinação é de suma importância para prevenção de diversas doenças. O valor é de R$ 20", informa o presidente Wellington Silva.

Sem recursos para vacinar todos os animais do abrigo a associação busca apoio da população para imunizar seus protegidos. "Como não temos dinheiro para vacinar os nossos animais, esta ação é uma maneira das pessoas estarem nos ajudando. Quem quiser apenas doar uma vacina para os animais do abrigo, está ajudando também", completa Wellington.

O abrigo da ADAO conta com cerca de 400 cães, entre adultos e filhotes, e sempre precisa de doações. Sábado e quarta-feira são os dias de visita. O abrigo fica aberto até às 17 horas. A ADAO está localizada na Estrada Guaraiuva, próxima a antiga sede do Eternos Moto Clube.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »