Sucesso do Grito de Carnaval antecipa festa ainda maior



Carnaval ourinhense terá duas noites de folia (25 e 27 de fevereiro) e uma matinê (26 de fevereiro) no Parque Olavo Ferreira de Sá (recinto da Fapi)


Muita gente prestigiou o Grito de Carnaval que aconteceu no Shopping Mercadão de Ourinhos neste sábado, 11 de fevereiro. Sucesso total. O Jornal do Povo esteve presente e conferiu tudo que aconteceu na linda festa. A Prefeitura potencializou a festa ao fechar parceria com os lojistas do local possibilitando a utilização da estrutura do Mercadão e assim proporcionando ainda mais conforto, segurança e comodidade para quem prestigiou o evento. Do lado de fora os Food Trucks também deram sua contribuição abastecendo com bebidas, comidas e petiscos da melhor qualidade os animados foliões. A alegria contagiou a todos. Jovens, adultos, crianças e também pessoas que já estão na "Melhor idade" puderam conferir o tradicional carnaval ourinhense. A animação esteve por conta das bandas “A Turmas do Arlequim” e “Samba e Botequim”.

Mas o melhor ainda está por vir, o evento é apenas uma amostra da festa principal que terá duas noites de folia (25 e 27 de fevereiro) e uma matinê (26 de fevereiro) no Parque Olavo Ferreira de Sá (recinto da Fapi). O carnaval ourinhense contará com quatro bandas: “Cai Dentro”, “Grupo Samba Chic”, “Projeto Reinventar” e “Quem Sabe, Sabe”. Uma empresa particular reforçará o contingente da Polícia Militar, para mais segurança ao público. Haverá ainda praça de alimentação.

Em nota a Prefeitura informou que além dos festejos, também estão previstas ações que tem o objetivo de integrar a sociedade ao evento. O calçadão receberá uma decoração especial, feita por alunos das escolas. Os salões da AIOR e Laser serão decorados por artistas de grafite da cidade. Estas ações deverão tornar o carnaval ourinhense um evento verdadeiramente popular.

Agradecimentos: Prefeitura Municipal de Ourinhos, Traço Bizarro Studio Tattoo, Venus Fotografia, Elis Reis - Perfumes, Roupas e Acessórios, Robinho Celulares, Nature Bella, Tutto Bello - Presentes que emocionam, Madame G - A loja que veste você, Leo Magazine - O centro da Moda, Wilhem Pintor, Trapo Chique - Desfilando estilos, Eggos Teen Store e Baby Kids Moda Infantil.


Fotos: JORNAL DO POVO


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »