SINDICAM notifica embarcadores de cargas de ourinhos e região


De acordo com Ariovaldo A. Junior, diretor do Sindicam, boas condições nos locais de espera nas empresas são cruciais para o bom desenvolvimento da função de transportador de cargas

O Sindicato dos Transportadores Autônomos de Ourinhos e Região (SINDICAM OURINHOS) notificou no início deste mês de setembro os principais embarcadores de cargas de nossa região.

Segundo o dirigente da entidade, Ariovaldo de Almeida Junior, os embarcadores e desembarcadores de carga não oferecem condições adequadas para os caminhoneiros, nenhum deles está corretamente dentro da lei. Os locais de espera são cruciais para o bom desenvolvimento da função de transportador de cargas, pois eles ficam dias parados nessas empresas, muitas vezes sem nenhuma condição sanitária ou de higiene.




Dentre as notificadas estão:

BUNGE ALIMENTOS S/A, unidade Ourinhos;
Fertipar Fertilizantes, Unidade Canitar;
Belagricola, Unidade Ribeirao do Sul;
Heringer, Unidade Ourinhos.

De acordo com o Sindicato estas empresas tem os caminhões a disposição e não arcam com as suas obrigações, os locais de espera representam apenas uma parte de de um leque de problemas a serem resolvidos pelo sindicato, que já solicitou junto ao Ministério do Trabalho fiscalizações nestas empresas, cabendo aos caminhoneiros continuarem denunciando.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »