Ourinhense leva HB20 da promoção Dia dos Pais do Bauru Shopping



O supervisor de montagem Alex Yamaguti, de 35 anos, morador de Ourinhos, foi o sortudo que levou para casa o Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 da promoção Dia dos Pais do Bauru Shopping.

O sorteio aconteceu ontem, no terceiro piso do empreendimento. Cada R$ 100,00 em compras deu direito a um cupom para participar da campanha, realizada entre 1º de agosto e 4 de setembro.

“Ainda não estou acreditando, mas posso dizer que é um presente em dobro, do Dia dos Pais e também do meu aniversário, comemorado no último sábado. Gosto muito de levar minha família para o Bauru Shopping porque é um local aconchegante e tem diversas atrações para toda a família”, conta Alex. Ele concorreu ao carro com 23 cupons, arrecadados na compra de dois relógios.

O HB20, avaliado em R$ 43.745,00, é branco e vem com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros e travas elétricos, alarme perimétrico, faróis com máscara negra, sistema de som com comandos do rádio na direção, quatro alto-falantes, entre outros itens para garantir mais conforto a quem irá dirigi-lo. Ao todo, a campanha contabilizou mais de 74 mil cupons, com participação de 246 cidades.

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, gastronomia e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 26 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. Possui um fluxo anual de mais de 9 milhões de pessoas e uma área de influência abrangendo 40 cidades, que juntas somam mais de 1.800.000 habitantes. Possui 230 lojas em funcionamento, âncoras, megalojas, 39 operações de alimentação e as melhores marcas do País.

Para o maior conforto e comodidade de seus clientes, o Bauru Shopping dispõe de 1.500 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas e uma ampla praça de alimentação com mais 1.100 lugares.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »