Lupércio é campeã do 3º Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores

Evento aconteceu no Beco da Bola e também teve torneio de truco
  
Aconteceu no último sábado (17) o 3º torneio de Futebol Society e Truco do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO). O evento foi realizado no Beco da Bola e contou com a participação de servidores municipais de Ourinhos e de cidades da região. No torneio de futebol 6 times participaram: Ibirarema, Canitar, Lupércio, Ribeirão do Sul e Ourinhos com duas equipes. Dois grupos foram formados, onde as equipes de cada grupo jogaram entre si, a primeira colocada de cada um classificou-se para a final. Belos gols, lances de raça e de habilidade dos jogadores marcaram as partidas. Ibirarema e Lupércio foram os melhores e chegaram a final.

Com um futebol aguerrido e envolvente Lupércio bateu a campeã dos dois anos anteriores que buscava o tri. O goleiro menos vazado do campeonato foi Vinicius Marttos do time de Lupércio e o artilheiro João Gabriel Alves Marineli de Ibirarema. No truco quem levou o grande prêmio foi a dupla Cesar Augusto Macedo e Claudemir Vaz Pedrozo de Ourinhos. Troféus e premiação para os vencedores foram entregues pelo presidente do sindicato Edinilson Ribeiro.

"O torneio foi um sucesso. Parabéns a toda a equipe do sindicato pela brilhante organização de mais um grande evento", cumprimentou o servidor municipal de Ourinhos há 11 anos, Ronnie Campos. 



Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »