Livraria Unesp Móvel chega a Ourinhos

Caminhão apoia 2ª Festa Literária de Ourinhos

A Livraria Unesp Móvel permanece em Ourinhos, de 12 a 17 de setembro, para a Festa Literária de Ourinhos (FLOu), que em sua segunda edição homenageia o escritor Luis Fernando Verissimo. O caminhão estaciona próximo à Biblioteca Municipal Tristão de Athayde aberto a toda comunidade. Neste circuito, a loja oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para os alunos da Unesp que retirarem o cupom na biblioteca do câmpus e para os funcionários da Prefeitura Municipal que retirarem na Biblioteca Municipal.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. Durante a estada em Ourinhos, a livraria oferece descontos especiais nos livros da Girassol Brasil Edições. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Ourinhos
Data: 12 a 17 de setembro de 2016
Horário: das 14h às 22h
Local: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 141 - Vila Sá (próximo à Biblioteca Municipal) - Ourinhos (SP)
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para os alunos da Unesp que retirarem o cupom na biblioteca do câmpus e para os funcionários da Prefeitura Municipal que retirarem na Biblioteca Municipal.

Mais informações sobre os livros da Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br
Contato com a Livraria Unesp Móvel - Email: livrariamovel@editora.unesp.br


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »