Casas do Recanto dos Pássaros terão obras retomadas

O deputado federal Paulinho da Força esteve em Ourinhos e recebeu o pedido do candidato a prefeito Toshio Misato


O deputado Federal Paulinho da Força (Solidariedade) esteve em Ourinhos na última semana cumprindo agenda política. Na ocasião, entre outros assuntos, acompanhado do candidato a vereador André Paladino (Solidariedade),  o candidato a prefeito de Ourinhos Toshio Misato (PSDB) pleiteou ao deputado o reinício das obras das casas do Recanto dos Pássaros.

Nesta terça-feira (13) em seu perfil no Facebook Paulinho informou que participou de reunião entre ele, Paladino e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde trataram da liberação de recursos para conclusão das obras do Recanto dos Pássaros em Ourinhos. O deputado deu uma boa notícia para os ourinhenses. "O ministro autorizou o reinício das obras de imediato", comemorou.

Paulinho da Força, André Paladino e o Ministro das Cidades Bruno Araújo

Também por meio de seu perfil no Facebook, Toshio Misato deu mais detalhes da conquista. "Fizemos uma reunião e no momento em que estávamos juntos pedi para que o deputado ajudasse o povo de Ourinhos, pois em minhas caminhadas durante a campanha muita gente tinha me falado do problema da paralisação das obras destas 448 casas no Recanto dos pássaros. Paulinho da força imediatamente sinalizou que ajudaria Ourinhos. Pois é minha gente, em menos de 1 semana o deputado conseguiu marcar uma reunião muito positiva em Brasília. Nesta reunião foi definido pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo, que a diretoria do Banco do Brasil deveria dar urgência nas providências a fim de terminar as casas para que fossem entregues aos sorteados".
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »