Candidata a vereadora quer cachorro como assessor parlamentar

Nilce "Protetora dos Animais". Foto: JPovo
A candidata a vereadora Nilce Araújo "Nilce Protetora dos Animais" (PSDB) está pela primeira vez disputando uma vaga na Câmara Municipal de Ourinhos. Ela nos contou que a campanha política foi uma forma que encontrou para ajudar os animais. "Inicialmente resisti ao convite, mas me convenci que através da campanha poderia mostrar meu trabalho a muito mais pessoas e assim ajudar a causa animal. Não é fácil proteger os animais, muitas pessoas ainda não entendem que eles já tem seus direitos e que também cabe a nós protegê-los. A campanha política foi uma oportunidade que encontrei para levar minha mensagem em favor deles", declarou.

Nilce cobrou a implantação de políticas públicas para os animais em Ourinhos. "Temos que ter mais sangue animal nas veias. Quero chacoalhar Ourinhos na causa animal. Tenho certeza que meu cachorro "Cocão" seria melhor assessor parlamentar que muitos que tem por aí. Assim como todos os animais, ele é autêntico, fiel e carinhoso, qualidades raras hoje em dia, principalmente nos políticos. E nunca roubou nada em casa [brincou]. Agora falando sério, Ourinhos realmente precisa de políticas públicas efetivas para os animais, espero que nestas eleições as pessoas pensem nisso", finalizou.


Nossa reportagem foi até a Câmara Municipal pouco antes do fechamento desta matéria mas não encontrou nenhum vereador nem assessor parlamentar para comentar as declarações. O espaço permanecerá aberto para manifestações.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »