Juíza destaca oportunidade de Toshio recorrer de decisão de impugnação e candidato tranquiliza população

"Entramos com recurso que suspende esta decisão local", esclareceu. Neste sábado, 10/9, Toshio participou de comício no Jardim Itajubi

Na decisão deste domingo, 11/9, em que julgou procedentes as ações movidas pelos adversários do candidato a prefeito de Ourinhos, Toshio Misato (PSDB), pleiteando impugnação de seu registro de candidatura, a Juíza Eleitoral, Drª Renata Ferreira dos Santos Carvalho, destacou a oportunidade do candidato recorrer a decisão.
 
"Por fim, INDEFIRO o registro da chapa majoritária constituída pelos candidatos TOSHIO MISATO e MARIA TERESA PASCHOAL DE MORAES, oportunizando-se à Coligação "Experiência Para Avançar" (PP/PMDB/PTN/DEM/PMB/PSDB/PEN/SD/PROS), a recorrer desta decisão ou, desde logo, a indicar candidato substituto ao postulante considerado inapto, nos termos do art. 49, parágrafo único e do art. 67, ambos da Resolução TSE 23.455/2015".

Tão logo foi notificado o ex-prefeito tranquilizou a população. Toshio postou um vídeo em seu perfil pessoal do Facebook declarando que já recorreu da decisão. "Já esperávamos uma campanha altamente judicializada. Hoje tivemos uma decisão judicial, mas não é definitiva. Entramos com recurso que suspende esta decisão local. Estamos tranquilos, nossos adversários é que estão desesperados e tentam de todas as maneiras nos derrubar, mas não vão conseguir. Conto com a força do povo, vamos continuar firmes na campanha com a certeza da vitória".
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »