TOR apreende 8kg de pasta base de cocaína com peruanos

Quatro tabletes contendo pasta base de cocaína foram encontrados em fundos falsos de malas


A Polícia Rodoviária Estadual, apreendeu na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, na SP-327 KM 28+400 m, dois peruanos com 8 kg de pasta base de cocaína. 

Os homens estavam em um ônibus que vinha de Campo Grande-MS com destino a São José dos Campos-SP. Durante vistoria no interior do coletivo, nada de ilícito foi encontrado, porém, no compartimento inferior de bagagem,  foram localizadas 02 malas com fundos falsos contendo 04 tabletes de PASTA BASE de COCAÍNA pesando 08 kg aproximadamente, sendo que uma bolsa pertencia ao Peruano J.J.R.C de 44  anos e a outra ao Peruano G.C.R de 25 anos.

Ambos alegaram  ter pego a droga  na cidade de LIMA no PERU e a entregariam em São Paulo-SP, onde receberiam $ 1.000,00 (hum mil dólares) pelo serviço. Diante dos fatos, foi exarada Voz de Prisão aos indiciados em conformidade com o Art. 33 da Lei 11.343/06 (TRÁFICO DE DROGAS), sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de MARÍLIA onde o foi ratificada a Voz de Prisão e os presos encaminhados à Cadeia Pública de Itaí-SP onde permaneceram à disposição da Justiça.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »