Oficial psicóloga da 2ª Região Militar ministra palestra sobre dependência química no TG de Ourinhos




Os atiradores do Tiro de Guerra de Ourinhos assistiram no dia 02 de agosto palestra sobre “Combate a Dependência Química”, através da 1ª Tenente Psicóloga Ariadne Freitas Albuquerque Moreira. A atividade faz parte do Programa de Prevenção à Dependência Química, promovida pela 2ª Região Militar do Exército.
 

Durante cerca de uma hora, a oficial abordou o assunto de maneira didática e de fácil compreensão, falando sobre os danos causados à saúde pelo uso indevido de álcool e outras drogas lícitas e ilícitas. Esteve presente a palestrante e o 1º Tenente Hermes Arruda Junior, Encarregado da Carteira de Instrutores de Tiros de Guerra da STG (Seção de Tiros de Guerra).
 

O Chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Ourinhos, Subtenente Silvio Araujo Lima, considerou a palestra muito proveitosa aos atiradores. “Esses jovens são formadores de opinião em seus respectivos grupos. A partir das informações recebidas através dessa palestra, onde foram orientados sobre os danos causados à saúde pelo uso indevido de álcool e outras drogas lícitas e ilícitas, poderão disseminar os conhecimentos adquiridos, contribuindo para com uma juventude mais saudável”.  

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »