Dr. Salim demonstra entusiasmo com plano de governo de Toshio

O Vereador e médico ourinhense, Dr. Salim Mattar falou a nossa reportagem sobre alguns pontos do Plano de Governo do candidato a Prefeito Toshio Misato, no qual, segundo ele, fica claro o preparo do ex Prefeito para lidar com algumas situações que vem causando transtornos à população de nossa cidade.
 

Salim destacou, com entusiasmo, a abordagem dada por Toshio as questões relacionadas a pavimentação pública e saúde. Em relação ao asfalto, a proposta é redirecionar recursos e otimizar o uso dos materiais, viabilizando verbas que eventualmente seriam usadas em áreas menos prioritárias e aplicando materiais e técnicas diferenciadas, para garantir a durabilidade das vias. “Da forma como Toshio planejou, e com seu conhecimento incomparável de gestão pública, da para deixar as ruas da cidade como um tapete”, frisou ele.
 

No campo da saúde, o Vereador, que é Pediatra e atua a mais de quarenta anos no município, apontou como uma solução possível para a melhora na prestação de serviços, a proposta de Toshio para a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na área sul de Ourinhos, englobando os bairros Vila Odilon, Jardim Matilde, Cohab, Vila Musa, Jardim Itamarati e Pacheco Chaves, além da ampliação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e da própria Santa Casa, que ocupará também, o espaço antes destinado ao Hospital de Saúde Mental, funcionando em ambos os endereços.
 

Para o edil, é exatamente essa visão que faz com que Toshio desponte como o gestor ideal para os novos tempos, em que o aperto econômico resultante da crise, virá acompanhado de maior demanda por serviços públicos de qualidade. Segundo ele, “essa equação só fecha quando quem está sentado na cadeira de Prefeito sabe o que faz, dispondo dos conhecimentos necessários para apertar a cinta sem esganar a população”.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »