Em visita a Ourinhos Secretário de Agricultura é recebido por Toshio

Arnaldo Jardim conversou com os ourinhenses neste sábado, 20


O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, visitou Ourinhos neste final de semana. O engenheiro e também deputado federal caminhou pelas ruas da cidade neste sábado, 20 de agosto, ao lado de Toshio Misato (PSDB), candidato a prefeito pela coligação "Experiência para Avançar".

Entre uma e outra conversa com os ourinhenses, Arnaldo explicou os motivos de apoiar o candidato tucano. "Toshio foi o prefeito que mais realizou em Ourinhos, todos nós sabemos. Ele foi para o governo do Estado me ajudar na Secretaria da Agricultura. Ajudar o governador Geraldo Alckmin e fez um maravilhoso trabalho. Nós só abrimos mãos do Toshio porque Ourinhos precisa que ele volte. Por isso que eu quero agradecer ao Toshio por tudo o que ele fez e dizer que em meu nome e do governador Alckmin assumo o compromisso, estando o Toshio na Prefeitura, iremos ter muitas parcerias, programas conjuntos, recursos do governo do Estado para Ourinhos. Vou acompanhar também o Toshio em Brasília, deputado federal que sou, para conseguirmos recursos, trazermos benfeitorias, obras para Ourinhos. Ourinhos precisa de experiência e capacidade", destacou.

Ourinhos conta com mais três candidatos a prefeito: Lucas Pocay (PSD), Mário Ferreira (PT) e Robson Sanches (PRTB). Até  fechamento desta reportagem, nenhum deles havia nos enviado a agenda deste final de semana.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »