ACE parabeniza Policia Militar pela apreensão de notas falsas

 
É necessário ter atenção aos elementos de segurança antes de se receber notas de dinheiro

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, representando os comerciantes da cidade, parabenizou a pronta ação da Polícia Militar contra estelionatários que pretendiam praticar golpes em estabelecimentos comerciais usando notas falsas.

Em patrulhamento de rotina na noite da última segunda-feira, os policiais do 31º BPMI de Ourinhos, Cabo Barros, Soldado Herrera, Sargento Miranda, Cabo Melo e os Soldados Fortes e Donato suspeitaram de dois indivíduos que estavam dentro de um carro estacionado no pátio de um supermercado. Após abordagem, foram encontrados R$ 3 mil em notas falsas e folhas de cheque em branco sem procedência. Ambos estão presos por flagrante de Falsificação de Moeda.

O presidente da ACE enalteceu a astúcia dos policiais envolvidos na ocorrência e destacou a importância da parceria da PM com o comércio local. “A Polícia Militar é uma grande parceira, pois está sempre presente nas ações de prevenção contra roubos e furtos na região comercial. Graças à essa postura atuante, conseguimos reduzir e muito os índices de criminalidade contra os comerciantes. Nesta oportunidade, quero congratular o efetivo do 31º Batalhão e, em especial, a tenente-coronel Cenize Araujo Calazans pelo excelente trabalho desempenhado no comando da tropa”.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »