Toshio tranquiliza população e esclarece que resultado de votação na Câmara não o impedirá de concorrer a eleição


Muitos boatos têm corrido nas redes sociais de que o resultado de uma votação que acontecerá nesta segunda-feira, 11 de julho, na Câmara Municipal, sobre as contas do ex-prefeito de Ourinhos Toshio Misato irá impedi-lo de concorrer nas eleições municipais deste ano.

Também através das redes sociais, o ex-prefeito tranquilizou a população informando que a manobra política divulgada pelos seus adversários, formados pela maioria dos vereadores, os quais visam lotear cargos na prefeitura caso o candidato que apoiam seja eleito, não o impedirá de concorrer nas eleições municipais.

"Vendo as últimas postagens acredito que seja importante alguns esclarecimentos definitivos. Em primeiro lugar, caso aconteça a votação de amanhã, isso NÃO significa que ficarei impedido de disputar a eleição. Estou tranquilo, pois temos inúmeros argumentos jurídicos que nos apoiam. Vou dar um exemplo do quanto é absurda essa ação política dos vereadores sobre as contas: estão colocando que não fiz a folha de pagamento de 2012, o que obviamente não é verdade. Vocês lembram, por acaso, de alguma reclamação de servidores sobre falta de pagamento?

Pois é, esse é o nível do julgamento político que estão fazendo. Como vocês já sabem, o grupo adversário está com medo de perder a eleição e querem a qualquer custo impedir minha candidatura. Isso não vai acontecer! Na verdade, os adversários querem é ganhar a eleição no tapetão", esclareceu.




Notícias relacionadas:
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »